Comunicação Social [Turma 2004]

Apontamentos e notas dos alunos do curso de Comunicação Social (turma de 2004) da Escola Superior de Tecnologias de Abrantes - IPT.

quinta-feira, outubro 05, 2006

Sucesso

Oi amigos de Portugal. Venho ao nosso blog, apenas para dar conta do meu sucesso em terras brasileiras... Fui convidado a participar num espectaculo musical no Sabado. Vou recitar um poema da minha autoria e vou abrir a última música... Uma loucura.

Só são lamentaveis duas coisas:
1.) Voces não me vão poder ver...
2.) O jornal que esta a fazer cobertura do evento, disse hoje que um dos participantes se chama "Thiago Manuel"... Escusado será dizer que telefonei para eles e pedi uma retificação... Eu sou "Tiago André".

Vão se divertindo por aí, que eu na quinta-feira estou de volta!
Cheio de saudades, mas quase de volta...
Beijos e abraços

Comunica�o Social [Turma 2004]