Comunicação Social [Turma 2004]

Apontamentos e notas dos alunos do curso de Comunicação Social (turma de 2004) da Escola Superior de Tecnologias de Abrantes - IPT.

quarta-feira, setembro 20, 2006

Horário

Oi! Eu estou no Bbrasil, mas sei tudo o que se passa aí em Portugal... Com que então Procurador Geral da República chamou o governo de "autista"... Muito bem! Mas não é para isso que escrevo. Aqui está a primeira indicação do nosso horario de 3º ano de Comunicação Social. É complicado só dizer as horas de entrada e saida, mas este ano temos que fazer um esforço. Ao que eu soube a ESTA vai receber mais alunos... Olhem a maravilha!

Vamos lá:
Segunda-feira: Entrada: 11h - Saída: 19h30
Terça-feira: Entrada: 9h30 - Saída: 19h30
Quarta-feira: Entrada: 11h - Saída: 16h30
Quinta-feira: Entrada: (por confirmar) Saída: 18h30 (provavelmente)
Sexta-feira: Entrada: 9h - Saída: 16h30

Eu depois dou mais detalhes, se souber alguma coisa antes de voces. Bom regresso!
Beijos para todos...
Comunica�o Social [2004/2009]

1 Comments:

  • At 22 setembro, 2006 01:06, Blogger Vera Inácio said…

    mas que raio de horário é este!?
    quer dizer k não vou a casa durante os proximos 8 meses!? o meu ultimo autocarro para casa é as 3 da tarde! Oh Riago....diz-me k a tarde é seminários! Antes k me dê algo...

     

Enviar um comentário

<< Home